Câmara de Maracanaú realiza mais uma edição do "Troféu Dr. Moura"

#TrofeuDrMoura POR MÁRCIO VENICIOS 09 DE NOVEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Maracanaú realizou, nesta quarta-feira (08), mais uma edição do "Troféu Dr. Moura", uma forma de homenagear a atuação dos profissionais da saúde, reconhecendo a dedicação prestada em prol do bem estar dos maracanauenses. A comenda está de acordo com a resolução n°001/2016, de autoria do vereador José Patriarca Neto (PSDB).

A sessão solene foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Demir Peixoto, que convidou para compor a Mesa o senhor Victor Toscano, filho do Dr. Engelberto Moura, cuja referida comenda utiliza seu sobrenome em agradecimento aos seus serviços prestados em Maracanaú. Também foram chamados: O primeiro vice-presidente do Poder Legislativo, vereador Capitão Martins, o segundo vice-presidente, vereador Rafael Lacerda, a primeira-secretária, vereadora Aline do Hospital, a diretora do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, Cristina Oliveira, e o secretário de Comunicação, Raphael Pessoa, representando o prefeito Roberto Pessoa.

Este ano foram escolhidos de forma unânime pela Casa Legislativa três profissionais, entre eles, a senhora Silvéria Lopes Ponte Prado, enfermeira e coordenadora do ambulatório de Estomaterapia do Hospital Municipal, juntamente com os médicos: Dr. Delano Gurgel Silveira, Cirurgião Geral do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda - HMJEH e o Dr. José Patriarca Neto, pneumologista/plantonista do HMJEH. Os homenageados tiveram a oportunidade de usar a tribuna da Câmara e, no geral, agradeceram a honraria e ofereceram às equipes de trabalho.

A cerimônia contou com a presença de vereadores, profissionais da saúde do município, familiares e convidados.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Fotos: Assessoria de Gabinete da Presidência/ Assessoria de Gabinete do Vereador Dr. Patriarca.