Secretários Escolares do município recebem homenagem em sessão solene na Câmara Municipal

#SessaoSolene POR MÁRCIO VENICIOS 23 DE OUTUBRO DE 2023

Os Secretários Escolares das instituições de ensino do município de Maracanaú receberam na última sexta-feira, 20/10, homenagem em sessão solene realizada na Câmara dos Vereadores de Maracanaú. A mesa dos trabalhos contou com as presenças do presidente do Poder Legislativo Municipal, Demir Peixoto, o vereador Edízio Moreira, o secretário de Educação, George Valentim, Raphael Pessoa, secretário de Comunicação representando o prefeito Roberto Pessoa, Fábio Freire do Vale, presidente do Conselho Municipal de Educação, Gláucia Mirian de Oliveira Sousa Barbosa, Assessora Técnica do Conselho Municipal de Educação, Roberta Lúcia Santos de Oliveira, setor de Estatistica da SME, Fátima Aparecida Bezerra Lopes, secretária escolar do Programa Universidade Operária e Nayara Vieira de Souza, secretária escolar da Escola Municipal Dom Hélder Câmara. Estiveram presentes os secretários escolares, gestores das escolas municipais e familiares das homenageadas, além de vereadores e secretários municipais.

Autor do requerimento, o vereador Edízio Moreira, destacou a importância dos serviços prestados pelos secretários nas escolas municipais. As homenageadas, Jacinta Farias Bonfim da Silva, secretária escolar da Escola Municipal Luiz Gonzaga dos Santos, e Sônia Mara Tavares da Costa, secretária escolar da Escola Municipal Vinicius de Morais, agradeceram em nome de todos os secretários pelo reconhecimento.

O secretário de Educação, George Valentim, enfatizou que a homenagem é merecida pelas ações que eles desenvolvem nas escolas. "O secretário é o coração da escola. A profissão já teve muitos avanços, mas, com certeza, merecem muito mais. Parabéns para todos os nossos secretários da rede municipal de ensino".

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto: Assessoria de Gabinete do Vereador Edízio Moreira