Vereadores suplentes Cláudio Freitas e Jordão são empossados na Câmara Municipal

img
#Posse POR MÁRCIO VENICIOS 12 DE OUTUBRO DE 2023

Na manhã desta quarta-feira (11/10), no Plenário Wilson Camurça da Câmara Municipal de Maracanaú (CMMc), foi realizado durante a 67ª sessão ordinária o ato de posse dos suplentes Francisco Cláudio Freitas dos Santos - Cláudio Freitas (PROS) e Antônio Jordão Cipriano Vieira - Jordão (PTB). Legislatura 2021 - 2024.

Após o presidente da CMMc, vereador Demir Peixoto (PSDB), ler o termo, declarou os edis empossados, Em seguida os novos vereadores usaram a tribuna para agradecer seus familiares e amigos pelo apoio recebido, além dos eleitores do município pela confiança. Sendo que os mesmos ainda ressaltaram o compromisso de trabalhar com dedicação e afinco em prol da população, em um trabalho conjunto com os demais vereadores.

O vereador Cláudio Freitas (PROS) assume a vaga do mandato do vereador Irmão Raimundinho (PROS), em virtude de licença concedida por esta Casa Legislativa por 120 dias para cuidar de assuntos particulares. Assim como o vereador Jordão (PTB), que assume a vaga do mandato do vereador Inspetor Moraes (PTB).

Na seqüência a palavra foi aberta a todos os vereadores que desejaram sucesso aos dois suplentes no exercício da função.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Fotos: Assessoria de Gabinete da Presidência - CMMc

Câmara Municipal de Maracanaú

Deixe o seu comentário

Categorias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito