Controladoria da Câmara realiza visita institucional à Controladoria Geral do TCE

#Visita POR MÁRCIO VENICIOS 10 DE OUTUBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Maracanaú, por meio da Controladoria Geral do Poder Legislativo, realizou na última quinta-feira (05/10) visita técnica à Controladoria Geral do Tribunal de Contas do Estado do Ceará - TCE, cujo objetivo foi conhecer as principais formas de atuação, planejamentos, programas utilizados, técnicas eficazes implementadas e soluções inteligentes aplicadas pelo Controle Interno do TCE. A visita foi guiada pelo Controlador Geral do TCE, Sr. Felipe Jorge Ferreira Koury.

As visitas institucionais são resultantes do Planejamento Estratégico da Controladoria Geral da Câmara para o ano de 2023 e ocorreram com o apoio da Rede Estadual de Controle Interno da Gestão Pública - RECIGP.

Participaram pela Câmara Municipal de Maracanaú o Controlador Geral, Janyo Argentino, o Controlador Adjunto, Rodrigo Cardoso, a Auditora de Controle Interno, Anne Katherine e o Assistente de Auditoria, Roberto Maia.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto: comunicação - TCE