Câmara Municipal realiza solenidade em comemoração aos 10 anos do Procon Maracanaú

#SessaoSolene POR MÁRCIO VENICIOS 05 DE OUTUBRO DE 2023

Na manhã desta quarta, 04/10, a Câmara Municipal de Maracanaú realizou no Plenário Wilson Camurça solenidade em comemoração aos 10 anos do Programa Municipal de Defesa do Consumidor - Procon Maracanaú, com o objetivo de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo órgão durante seus 10 anos, com a participação de membros do Ministério Público Estadual, Poder Judiciário, OAB-CE, sociedade maracanauense e demais autoridades convidadas. A referida solenidade foi concedida pela Câmara Municipal de Maracanaú em razão do ofício n° 33/2023, de 28 de agosto de 2023, que tem como propositor, Reginaldo Vilar Fontenele de Albuquerque, diretor executivo do Procon Maracanaú.

Entre os homenageados estiveram presentes, a Desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará, Dra. Vanja Fontenele Pontes, Dra. Candice Arruda Vasconcelos, Juíza de Direito do Juizado Especial da Comarca de Maracanaú, a Defensora Pública, Dra. Amélia Soares Rocha, o Promotor de Justiça de Maracanaú, Dr. Raimundo Magalhães Dantas Júnior, Dra. Christiane do Vale Leitão, Vice-presidente da OAB-CE, Dr. Reginaldo Vilar Fontenele de Albuquerque, Diretor Executivo Procon Maracanaú, Raphael Pessoa, Secretário de Comunicação, que na ocasião esteve representando o Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa também homenageado, os vereadores desta Casa Legislativa Capitão Martins e Inspetor Moraes (Comissão dos Direitos do Consumidor), e servidores da prefeitura e do Procon Municipal. A solenidade contou com a presença dos demais vereadores, secretários municipais e convidados.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Fotos/colaboração: @marco_srodrigosr