Câmara presta homenagem a Advogados de Maracanaú e OAB-RMF

#DiaDoAdvogado POR MÁRCIO VENICIOS 26 DE SETEMBRO DE 2023

Em celebração ao Dia da Advocacia, que é comemorado em 11 de agosto, a Câmara Municipal de Maracanaú realizou, na última sexta-feira (22), Sessão Solene em homenagem a Advogados e Advogadas militantes na Comarca de Maracanaú e celebração de 10 anos de criação da OAB - Subseção da Região Metropolitana de Fortaleza - OAB/RMF. A solenidade teve como propositor o vereador Ivonaldo Lima (União Brasil), através do requerimento 555/2023, aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa Legislativa.

Foram homenageados no total de 30 (trinta) advogados, dentre os homenageados, estavam o presidente da OAB/RMF, Djacir Ribeiro Parahyba Neto, o Vice-presidente da OAB/RMF, José Raimundo Menezes de Andrade, o Presidente da OAB/Ce, José Erinaldo Dantas Filho, o Ex-Presidente da OAB/RMF, Raphael Pessoa Mota, e o Procurador Adjunto do Poder Legislativo de Maracanaú, Francisco Monteiro da Silva Viana - Dr. Monteiro, representando o corpo jurídico da Câmara, por se destacarem no exercício da profissão, representando e defendendo as pessoas em processos judiciais no município de Maracanaú.

Durante a programação, foi assinado o protocolo de intenções entre o Município de Maracanaú e a OAB/Ce, visando a doação de terreno para construção da Sede própria da OAB/RMF.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto/colaboração: Assessoria de Gabinete da Presidência - CMMc