Emoção e agradecimentos marcam Cerimônia de Entrega de Títulos de Cidadão Maracanauense

#CidadaoMaracanauense POR MÁRCIO VENICIOS 13 DE SETEMBRO DE 2023

Durante Sessão Solene, realizada na tarde desta terça-feira, 12/09, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio, a Câmara de Vereadores de Maracanaú concedeu novos Títulos de Cidadãos do Município, a duas importantes personalidades que deram sua parcela de contribuição para o desenvolvimento da cidade.

Assim, receberam os Títulos de Cidadão de Maracanaú, os Juízes Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves e Augusto Cézar de Luna Cordeiro Silva. As honrarias foram concedidas em razão da Lei n°1.240/2007, sancionada pelo prefeito Roberto Pessoa e dos Decretos Legislativos n° 007 e 011/2023, de autoria dos vereadores Demir Peixoto (PSDB) e Aline do Hospital (MDB), respectivamente.

Familiares, amigos e autoridades acompanharam a entrega dos títulos. O Vice-Prefeito, Neton Lacerda, representou o Poder Executivo.

Além dos parlamentares autores das honrarias, também estiveram presentes o Deputado Estadual, Firmo Camurça, o Desembargador Durval César Vasconcelos Maia - Presidente do TRT/7ª Região, Dr. César Morel Alcântara - Juiz Titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Dr. Jarlan Botelho, Promotor de Justiça, Dr. José Raimundo Menezes Andrade - Presidente da OAB/Região Metropolitana, vereadores e secretários municipais.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto/colaboração: @marco_srodrigosr