Câmara homenageia empresários de Maracanaú com a Medalha Ivens Dias Branco

#MedalhaIvensDiasBranco POR MÁRCIO VENICIOS 06 DE SETEMBRO DE 2023

Uma manhã de reconhecimento, comemorações e homenagens. Assim aconteceu a Sessão Solene para entrega da Medalha Ivens Dias Branco, realizada na manhã de ontem (05), no Plenário da Câmara Municipal de Maracanaú.

A "Medalha Ivens Dias Branco" é um reconhecimento concedido pela Câmara a empresários que se destacam e contribuem com o desenvolvimento, crescimento e geração de empregos, em Maracanaú, instituída através da aprovação do Projeto de Resolução n.º 001/2017, de autoria do ex-vereador César Augusto Von Paumgartten (Cesinha). O referido projeto foi aprovado no dia 31 de janeiro de 2017.

Foram condecorados com a honraria instituída pelo Poder Legislativo de Maracanaú, os empresários Juvenal Menezes do Nascimento (Informar Telecom), Cícero Francisco Nobre (Parque Aquático Cave Park), e Francisco Cleobir Teixeira do Nascimento (Kalbir Atacarejo/Kalbir Rações).

A mesa foi composta pelo senhor Prefeito Municipal Roberto Pessoa, Vice-prefeito Neton Lacerda, Presidente da Câmara, Demir Peixoto, o 1º Vice-presidente, Capitão Martins, 2º Vice-presidente, Rafael Lacerda, representando a família Ivens Dias Branco, Gisela Dias Branco, neta do senhor Ivens Dias Branco, ex-vereador César Augusto Von Paumgartten (Cesinha), autor da resolução que originou a homenagem e Tia Francisca, vereadora de Fortaleza.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto/Colaboração: Assessoria de Gabinete da Presidência - CMMc