Matérias

INDICAÇÃO: 560/2026

Informações da matéria
Autor: EDÍZIO MOREIRA
Data: 19/05/2026
Visualizações:
Ementa

INDICA AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, A INSTALAÇÃO DE UMA FAIXA ELEVADA DE PEDESTRE, DEFRONTE A ESCOLA EBENÉZER, LOCALIZADA NA AVENIDA PASTOR CHAGAS CALDAS, Nº 20, NO BAIRRO JEREISSATI I.

Justificativa

A instalação de uma faixa elevada de pedestre defronte a Escola Ebenézer se faz necessária para garantir a segurança dos alunos, pais e demais pedestres que circulam diariamente pela região. A medida visa reduzir o risco de acidentes de trânsito, especialmente em horários de entrada e saída da escola, proporcionando maior tranquilidade e proteção aos pedestres que utilizam essa via.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
13/05/2026 09:00:07 CADASTRADO 
AGENTE: EDÍZIO MOREIRA DA SILVA
CADASTRADO   
19/05/2026 08:36:31 LEITURA NO EXPEDIENTE  28ª (VIGÉSIMA OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª (SEGUNDA) SESSÃO LEGISLATIVA (01/01/2026 À 31/12/2026) DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) DE 20 DE MAIO DE 2026 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

EDÍZIO MOREIRA

VEREADOR(A)

REP

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência Roberto Soares Pessoa

Prefeito

Maracanaú

Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho

Secretário de Infraestrutura

Maracanaú

Corpo da matéria

A INSTALAÇÃO DE UMA FAIXA ELEVADA DE PEDESTRE, DEFRONTE A ESCOLA EBENÉZER, LOCALIZADA NA AVENIDA PASTOR CHAGAS CALDAS, Nº 20, NO BAIRRO JEREISSATI I.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON