INDICAÇÃO: 1964/2025

Informações da matéria
Autor: CARLOS ALBERTO
Data: 24/11/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA MIGUEL CANDIDO VITORINO, NO TRECHO ENTRE A AVENIDA METON MOTA DE ARAUJO, ATÉ A RUA JOSÉ JANUÁRIO PINTO, NO BAIRRO LUZARDO VIANA.

Justificativa

A pavimentação asfáltica da rua Miguel Candido Vitorino se faz necessária devido ao intenso tráfego de veículos e pedestres na região, proporcionando mais segurança e conforto para os moradores e comerciantes do bairro Luzardo Viana. Além disso, a melhoria da infraestrutura viária contribuirá para o desenvolvimento econômico e social da comunidade local.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
24/11/2025 10:05:40 CADASTRADO 
AGENTE: CARLOS ALBERTO GOMES DE MATOS MOTA
CADASTRADO   
24/11/2025 10:56:31 LEITURA NO EXPEDIENTE  75ª (SETUAGÉSIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 31/12/2025) DE 25 DE NOVEMBRO DE 2025 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

CARLOS ALBERTO

VEREADOR(A)

UNIÃO

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho

Secretário de Infraestrutura

Maracanaú

Corpo da matéria

A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA MIGUEL CANDIDO VITORINO, NO TRECHO ENTRE A AVENIDA METON MOTA DE ARAUJO, ATÉ A RUA JOSÉ JANUÁRIO PINTO, LOCALIZADA NO BAIRRO LUZARDO VIANA DO NOSSO MUNICÍPIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_1964_2025_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON