INDICAÇÃO: 1787/2025

Informações da matéria
Autor: DONA BRUNA
Data: 21/10/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO PREFEITO, JUNTO À SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SEGURANÇA ALIMENTAR, A REALIZAÇÃO DE UMA CAMPANHA MUNICIPAL DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS NO PERÍODO QUE ANTECEDE O NATAL.

Justificativa

Somente a Prefeitura de Maracanaú possui a estrutura necessária para realizar uma campanha de natal de grande impacto. A administração municipal tem o cadastro das famílias mais necessitadas no CadÚnico, os pontos de coleta espalhados por toda a cidade e a logística para uma distribuição organizada e massiva.

Liderando esta campanha, o poder público garante que a solidariedade da população se transforme em comida na mesa de quem mais precisa, fazendo um Natal verdadeiramente mais digno para centenas de famílias.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
17/10/2025 12:31:07 CADASTRADO 
AGENTE: BRUNA DA SILVA LOURENÇO
CADASTRADO   
21/10/2025 09:15:19 LEITURA NO EXPEDIENTE  66ª (SEXAGÉSIMA SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 31/12/2025) DE 22 DE OUTUBRO DE 2025 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

DONA BRUNA

VEREADOR(A)

PT

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência Roberto Soares Pessoa

Prefeito

Maracanaú

Vossa Senhoria Meire Costa Lima

Secretária de Assistência Social e Segurança Alimentar

Maracanaú

Corpo da matéria

A REALIZAÇÃO DE UMA CAMPANHA MUNICIPAL DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS NO PERÍODO QUE ANTECEDE O NATAL, COM O OBJETIVO DE BENEFICIAR FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA INSCRITAS NO CADASTRO ÚNICO (CADÚNICO) DO MUNICÍPIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_1787_2025_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON