INDICAÇÃO: 1333/2025

Informações da matéria
Autor: CRISTINA OLIVEIRA
Data: 12/08/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO PREFEITO, A IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL, E REDUTORES DE VELOCIDADE PARA A RUA CORONEL PEDRO SAMPAIO ESQUINA COM RUA DR. IRAN, NO DISTRITO DE PAJUÇARA.

Justificativa

A implantação de sinalização horizontal e vertical, juntamente com redutores de velocidade, na rua Coronel Pedro Sampaio com rua Dr. Iran, no bairro Pajuçara, se faz necessária para garantir a segurança dos pedestres e motoristas que circulam na região. A medida visa reduzir os riscos de acidentes e proporcionar maior organização no trânsito local.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
12/08/2025 10:31:48 CADASTRADO 
AGENTE: TERESA CRISTINA DE OLIVEIRA GOMES
CADASTRADO   
12/08/2025 11:31:13 LEITURA NO EXPEDIENTE  46ª (QUADRAGÉSIMA SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 31/12/2025) DE 13 DE AGOSTO DE 2025 - REGISTRADA A PRESENÇA DO VER. CARLOS ALBERTO, QUE PARTICIPOU DE FORMA REMOTA. - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

CRISTINA OLIVEIRA

VEREADOR(A)

PV

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência Roberto Soares Pessoa

Prefeito

Maracanaú

Vossa Senhoria Mario Sousa Melo Abreu Júnior

Diretor do Demutran

Maracanaú

Corpo da matéria

A IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL, ASSIM COMO REDUTORES DE VELOCIDADE PARA A RUA CORONEL PEDRO SAMPAIO, COM RUA DR. IRAN, NO DISTRITO DE PAJUÇARA, NESTE MUNICÍPIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_1333_2025_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON