INDICA AO PREFEITO, A EDIFICAÇÃO DE UMA ARENINHA COMPLETA COM URBANIZAÇÃO DO ENTORNO, SINALIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO, BANHEIROS E VESTIÁRIOS, EM UM TERRENO LOCALIZADO NA RUA 31, EM FRENTE AO NÚMERO 170, PARALELO À AVENIDA ADAUTO LIMA. NO BAIRRO CONJUNTO JEREISSATI 1.
A construção de uma areninha completa com urbanização do entorno, sinalização, iluminação, banheiros e vestiários no terreno localizado na Rua Trinta e Um, em frente ao número 170, no bairro Conjunto Jereissati 1, é de extrema importância para promover a prática esportiva e o lazer da comunidade local. Além de incentivar a atividade física, a obra contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, fomentando a integração social e o desenvolvimento do bairro.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 08/04/2025 10:59:09 | CADASTRADO | AGENTE: BRUNA DA SILVA LOURENÇO | CADASTRADO | |
| 08/04/2025 11:53:58 | LEITURA NO EXPEDIENTE | 21ª (VIGÉSIMA PRIMEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 31/12/2025) DE 9 DE ABRIL DE 2025 - JUSTIFICADA SAÍDA ANTECIPADA DO VER. RAPHAEL PESSOA MOTA - LEITURA DO EXPEDIENTE mais | ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Vossa Excelência Roberto Soares Pessoa |
Prefeito |
Maracanaú |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?