Vereador Léo Sales tem matérias aprovadas pelo Parlamento Municipal

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 26 DE JANEIRO DE 2023

Durante a 03ª e a 04ª sessão ordinária, apresentadas nesta semana, a Vereança discutiu propostas elaboradas pelo Vereador Léo Sales (UB). Na Ordem do dia esteve os Requerimentos Legislativos, a saber: Projeto de Indicação de nº 005 - Estabelece o agendamento de consultas eletivas e exames através de plataformas digitais denominado Dr. Saúde para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), e dá outras providências. Projeto de Indicação de nº 012 - Determina a obrigatoriedade de manutenção de Psicólogo Escolar para atuar junto às Famílias, corpo docente, discente, Direção e equipe técnica nas Escolas Públicas de Ensino Infantil, Fundamental e Médio no Município de Maracanaú e dá outras providências. Requerimento de nº 028 - Solicita ao Prefeito, para que possa incluir dentro da atualização dos projetos de obras do ano de 2023 da Secretaria de Infraestrutura, as Ruas da Paz, Itália, São Benedito, Osvaldo Camilo da Silva, Manoel Garcia, Manuel de Freitas, Juraci, Sebastião Lourenço, França, do Cemitério, Vicente Furtado e Valdemar Martins, localizadas no bairro Mucunã. Requerimento de nº 044 - Solicita ao Prefeito, para que possa incluir dentro dos projetos de obras do ano de 2023 da Secretaria de Infraestrutura, a atualização do orçamento das obras nas Ruas Luiz Henrique Albuquerque, 12 de Outubro, Desembargador Pedro Melo, Maria Mascarenhas, Status, Santa Clara, Maria Clara, Dona Leopoldina, Paulo Afosno e Francisco Queiroz, localizadas no bairro Parque Tijuca. De forma unânime, as solicitações acima foram aprovadas pelos senhores vereadores.

Foto: Assessoria de gabinete - Colaboração