Bombeiros militares são homenageados na câmara municipal de maracanaú

#Homenagem 09 DE JULHO DE 2019
Bombeiros Militares da 1ªCIA do 2ºBBM foram condecorados na Solenidade alusiva em homenagem ao Dia Internacional do Bombeiros, e em especial ao Corpo de Bombeiros Militar de Maracanaú. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira, 09 de julho, no plenário do Poder Legislativo da Cidade, por iniciativa do vereador Tales Saraiva.

Dentre os homenageados com placa e diploma, estão: Luís Eduardo Soares de Holanda - Coronel Comandante Geral do CBMCE, representando a Corporação; Luiz Cláudio Araújo Coelho - TC QOBM, Comandante da 1ªCIA do 2ºBBM CBMCE; Francisco Dácio Nogueira dos Santos - CAP QOABM; Francisco Martins Rocha - 2º TEN. QOBM; Carlos Alberto Araújo Souza - Sub-Tenente BM e o Sub-Tenente BM Francisco Antônio Nogueira dos Santos (RR).