Vereador Paulinho tem solicitações aprovadas pelo Legislativo Municipal

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 10 DE JUNHO DE 2022

Durante a 38ª e a 39ª sessão ordinária desta semana, a Câmara de Vereadores pautou propostas de autoria do Vereador Paulinho (PROS). Foram discutidas as matérias com as seguintes ementas: 1-Moção de nº 079 - "Requer que seja consignado em Ata Votos de Congratulações para a jovem CAROLINA BRIGIDO PESSOA MOTA, por representar Maracanaú, obtendo a classificação em 1º lugar, subindo no pódio na etapa JK de Hipismo, Seletiva Sul Americano MR, PJR e JR"; 2-Requerimento de nº 541 - "Solicita ao Prefeito, para que seja realizada a fresagem na Avenida Padre José Holanda do Vale"; e 3-Requerimento de nº 555 - "Solicita ao Prefeito, uma creche nos bairros Conjunto Timbó e Novo Maracanaú". Todos foram aprovados após discussão e votação.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração