Vereador Irmão Raimundinho requer execução de serviços no Luzardo Viana

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 30 DE MAIO DE 2022

Na 34ª e 35ª sessões ordinárias realizadas semana passada, o Vereador Irmão Raimundinho (PROS) teve propostas de sua autoria postas em pauta. Trata-se dos requerimentos legislativos: 1-Requerimento de nº 472 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, uma operação tapa buracos para a Rua Manoel Moreira Lima, localizada no bairro Luzardo Viana". 2-Requerimento de nº 496 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, reiterando o Requerimento de nº 311/2021, a devida iluminação central para toda a extensão da Avenida Meton Mota de Araújo, e Requerimento de nº 360/2021, a pavimentação asfáltica para a Avenida Meton Mota de Araújo, localizada no bairro Luzardo Viana". Por unanimidade, as referidas matérias foram aprovadas durante as sessões.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração