Câmara Municipal aprecia proposições do Vereador Irmão Raimundinho

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 16 DE MAIO DE 2022

Nas sessões plenárias da semana passada, o Vereador Irmão Raimundinho (PROS) apresentou proposituras de sua autoria. Na 10ª sessão ordinária, ocorrida na terça-feira (22), foram votadas as proposições a seguir: 1-Requerimento de nº 406 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Saúde, a implementação do Sistema de Cadastro e Impressão de Resultados de Exames Bioquímicos nas Unidades de Saúde do Município de Maracanaú. 2-Requerimento de nº 441 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, reiterando o Requerimento de nº 267/2021, o calçamento em pedra tosca para as Ruas da Paz e Sebastião Lourenço, localizadas no bairro Nova Taquara. Ambas as propostas supramencionadas foram aprovadas pelos senhores edis.

Foto: Assis Vieira - Colaboração