Vereador Demir Peixoto tem requerimentos aprovados pelo Parlamento Municipal

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 13 DE MAIO DE 2022

Nas sessões ordinárias desta semana, a Câmara de Maracanaú colocou em votação os seguintes Requerimentos Legislativos, todos de autoria do senhor Vereador Demir Peixoto (PSDB): 1-Requerimento de nº 416 - "Solicita ao Prefeito, a drenagem, limpeza, reforma do calçamento e desobstrução do bueiro da Rua 12, no bairro Colônia Antônio Justa". 2-Requerimento de nº 427 - "Solicita ao Prefeito, a substituição de todas as lâmpadas queimadas dos postes localizados na Avenida Radialista João Ramos, no bairro Cidade Nova". 3-Requerimento de nº 446 - "Solicita ao Prefeito, a limpeza e capinagem na Rua do Trilho, tendo o início no bairro Boa Vista até o bairro Centro". As propostas acima foram discutidas e todas aprovadas pelos senhores edis.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração