Legislativo Municipal pauta propostas do Vereador Pedro Rodrigues

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 05 DE MAIO DE 2022

Durante a 28ª sessão ordinária, realizada na terça-feira (03/05), o Vereador Pedro Rodrigues (Republicanos) teve proposituras de sua autoria discutidas pela vereança. Trata-se das seguintes matérias: 1-Projeto de Indicação de nº 142 - "Cria a Semana Municipal de Educação e Conscientização sobre Alergia Alimentar no Município de Maracanaú e dá outras providências". 2-Moção de nº 062 - "Requer que seja consignado em Ata e encaminhado Moção de Aplausos a Senhora MARIA TATINA MARTINS DE MELO, Professora e Pedagoga na EMEIEF Deputado José Martins Rodrigues e na EMEIEF Herbert José de Souza - Betinho, por seu excelente trabalho desempenhado em suas funções". 3-Requerimento de nº 399 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Diretor da Guarda Municipal, para que seja realizada uma Ronda Ostensiva na UPA da Pajuçara". Todos foram aprovados pelos senhores edis.

Foto: SEIMP/CMMc