Vereadores encerram as atividades legislativas com Sessão Extraordinária

Na última sessão de 2020, realizada nesta quarta-feira, dia 23, uma série de projetos e requerimentos, além de vários discursos  formaram a pauta da Câmara Municipal. O vereador Lucinildo Frota falou sobre requerimento de sua autoria pedindo o recapeamento da Rua 17, no Conjunto Novo Maracanaú. O local passou por obras de esgotamento sanitário beneficiando os moradores. Lucinildo acredita que a pavimentação asfáltica vai facilitar a trafegabilidade.

O vereador Cristiano Almeida destacou projeto de indicação de sua autoria criando as Zonas Especiais de Interesse Social, no distrito de Pajuçara. A matéria garante o direito das pessoas a uma moradia digna. Cristiano informou que 120 famílias que vivem em áreas verdes receberam a documentação legal do imóvel.

Rafael Lacerda falou sobre a Praça Zé Barbeiro (nome dado em homenagem a um antigo morador da região) inaugurada recentemente no bairro Siqueira.

Para o vereador Júlio César Costa Lima este foi um ano de muitas dificuldades. Ele lamentou o crescente número de infectados e óbitos no país. Em Maracanaú acontece uma redução, mesmo assim Júlio defendeu a prevenção.

Ao término dos trabalhos, o presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Demir Peixoto, desejou um feliz natal a todos com muita saúde e paz.