Vereadora Ivani indica projeto para reduzir tempo de espera de idosos em Hospitais

Foto: Assis Nascimento (Marronzinho)

Na manhã desta terça-feira, 05, em sessão ordinária, foi aprovado por unanimidade, o projeto de Lei N°122/2019, de autoria da vereadora Ivani Aguiar (PSL), ao qual, propõe ao executivo que juntamente a secretaria  de saúde garantam uma melhor comodidade aos idosos , estabelecendo um prazo máximo de espera de  30 minutos,  tanto no momento  das consultas regulares com os médicos, como também no recebimento do diagnóstico dos exames nas redes pública municipais.

Para a vereadora é  preciso assegurar que os idosos tenham prioridade, sendo atendidos de forma rápida, isso garante a proteção da sua dignidade. A maioria dos idosos de Maracanaú necessitam das redes públicas e muitas vezes estão debilitados demais, para aguardar muito tempo por atendimento.