Vereador Pedro Rodrigues propõe Fornecimento de almoço para alunos da rede Municipal nas férias

Na manhã desta  segunda -feira, 10 de fevereiro, o vereador Pedro Rodrigues, apresentou o Projeto de Indicação n°022/2020. Referido projeto, propõe que o Executivo forneça almoço para os alunos da Rede Municipal, no período de férias.

Para o vereador é necessária esta proposta, tendo em vista as dificuldades financeiras enfrentadas por muitas famílias maracanauenses, o que acarreta uma refeição inadequada das crianças e adolescentes durante as  férias. “Eu sei da Carência daqueles que vivem na vulnerabilidade social,esta é uma realidade enfrentada aqui no município e existem crianças que contam com o lanche escolar para sua alimentação diária”, segundo o vereador.

Para finalizar sua fala, solicitou um olhar especial do prefeito para  esta indicação, pois assim como já existe o restaurante Popular que  faz um trabalho social de fundamental importância, esta proposta também é digna de apreciação.