Vereador Lucinildo indica Projeto para acabar com Dejetos nos locais públicos

O vereador Lucinildo Frota apresentou nesta terça feira, 14 , em sessão remota no legislativo, o Projeto de indicação  n° 65/2020. Referido projeto, dispõe sobre a instalação de suporte com sacos plásticos biodegradáveis para o recolhimento de dejetos de animais nos espaços públicos. A proposta, visa  o uso dos referidos sacos plásticos para ajudar na limpeza dos dejetos,contribuindo de forma significativa na prevenção de possíveis doenças.

De acordo com o vereador o contato com as fezes é um risco para os  humanos, assim como também para os próprios animais, pois ao mínimo contato pode ser adquirida uma doença chamada parvovirose, é transmitida por fezes de animais que não foram vacinados, dentre outras enfermidades.