Parlamento Municipal delibera sobre propostas do Vereador Jeorgenes Castro

#SessaoHibrida POR MÁRCIO VENICIOS 14 DE OUTUBRO DE 2021

Durante a 29ª sessão ordinária que aconteceu na última quarta-feira, 29.10, a Câmara de Vereadores pôs em discussão e votação matérias de autoria do Vereador Jeorgenes Castro (MDB). Por unanimidade, os senhores edis decidiram pela aprovação das seguintes proposições: 1-Requerimento Legislativo de nº 927/2021 que solicita ao Chefe do Poder Executivo e ao Secretário de Infraestrutura e mobilidade urbana que seja feito um estudo e a implantação de uma ciclovia, espaço com acessibilidade para pessoas com deficiência, na Av. Edmilson Marques, em frente a EEMTI Adahil Barreto Cavalcante, no Conjunto Timbó e 2-Projeto de Indicação de nº 259/2021 que dispõe sobre o Poder Executivo instituir o programa ginástica laboral nos órgãos e empresas que compõem a administração pública municipal direta e indireta no município de Maracanaú e dá outras providências.