Vereadora Aline do Hospital tem proposições aprovadas em sessões ordinárias

#SessãoHibrida POR MÁRCIO VENICIOS 18 DE AGOSTO DE 2021

Nesta semana, a Câmara Municipal de Maracanaú deliberou e decidiu pela aprovação de requisições feitas pela Vereadora Aline do Hospital (MDB). Na sessão ordinária de ontem, 17/08, o Parlamento da Casa aprovou o Projeto de Indicação de nº 174/2021 que dispõe sobre a inclusão de informação sobre a prevenção e combate a todos os tipos de violência contra a Mulher, no Portal da Prefeitura de Maracanaú e dá outras providências. Já na sessão ordinária de hoje, 18/08, os parlamentares aprovaram o Requerimento Legislativo de nº 708/2021, também de autoria da senhora vereadora, que solicita ao Prefeito a complementação da rede de iluminação na Rua Zacarias Brasil, no trecho entre a Rua Tancredo Neves até a Avenida Mendel Steinbruch, no bairro Piçarreira, Distrito de Pajuçara.