Vereador Raphael Pessoa Homenageia o IDEP pelos seus 07 anos

O vereador Raphael Pessoa parabenizou o IDEP pelo trabalho voltado a qualificar os jovens de Maracanaú para o Mercado de trabalho.

#ComissaoMeioAmbiente 29 DE NOVEMBRO DE 2019
A Câmara Municipal de Maracanaú realizou sessão solene nesta sexta-feira, 29 em homenagem aos 07 anos de existência do Instituto Social para o Desenvolvimento Social (IDEP). Através do Requerimento de n°474/2019, de autoria do vereador Rafael Pessoa , foram agraciadas 4 pessoas que fazem parte da história do IDEP, pois de alguma forma participaram dos projetos desenvolvidos ou contribuíram para a sua continuidade, ajudando desta forma, na aprendizagem e qualificação dos jovens de Maracanaú.

“O IDEP apesar de ser jovem, 07 anos de existência, vem ministrando dois projetos de grande relevância social : o núcleo de inserção e cidadania (NIC) , atuando na parte dos estágios, já o Aprendiz com Potência, faz um trabalho para o jovem aprendiz. E esta instituição é responsável por transformar a vida de muitos jovens, pois através do conhecimentos adquiridos conseguem seu primeiro emprego, sendo contratados pelas empresas em que estão estagiando ou passando pelo processo de Jovem Aprendiz”

Receberam as honrarias, o secretário de Trabalho Júnior Gadelha, sendo representado pela Coordenadora do SINE, a senhora Maria do Socorro; o Coordenador da Unidade Prepara Cursos, Jhon Lennon que foi representado por sua esposa Sinara; a Ex participante do Aprendiz com Potência; Michelly Abreu e a Pedagoga Ana Cristina.