Coronavírus volta a ser debatido na Câmara

O medo da pandemia Coronavírus assusta o mundo inteiro. O assunto voltou a ser abordado na manhã desta terça-feira, dia 17, durante sessão da Câmara Municipal. O vereador Jeorgenes Castro destacou o empenho dos profissionais da saúde na tentativa de amenizar a situação.

Na mesma sessão, o vereador Júlio César Costa Lima disse que isso têm gerado problemas em vários setores, como por exemplo a economia. Júlio informou que foram suspensos voos de outros países para o Ceará.

O vereador Rafael Lacerda parabenizou o Governo do Estado por tomar providências e destacou também uma reunião em Maracanaú, quando o prefeito Firmo Camurça trabalha na elaboração de  medidas de combate ao Coronavírus.

Já o vereador e médico, Patriarca Neto, afirmou que o poder de contaminação do vírus é grande. Patriarca lembrou que as pessoas idosas são mais vulneráveis, necessitando assim de maiores cuidados. Ele defendeu um trabalho educativo junto à população.