Câmara de Maracanaú aprova Projeto de Lei n°53/2019

Durante a sessão Ordinária da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 17, os vereadores aprovaram projeto de lei  de n°53/2019,  de autoria do  Poder Executivo  que anistia  débitos de IPTU  (Imposto Predial e Territorial Urbano),  no valor de até R$2,000,00 (Dois mil reais). A lei abrange  a toda população de Maracanaú.

A casa Legislativa aprovou de forma unânime  esse  Projeto de lei, elogiando o Prefeito Firmo Camurça pela  sensibilidade com a população de Maracanaú. Para se chegar a uma decisão, foram relatadas as dificuldades enfrentadas pelos mais carentes para aquisição do  imóvel próprio e  em tempo de crise a falta de condição financeira para pagar o referido imposto. O projeto de Lei segue para o executivo para ser  sancionado.