AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO N°. 003/2020-PE

CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ – CE – AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO N°. 003/2020-PE. OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de implantação, treinamento e manutenção de Software de Gestão eficiente e facilitada dos processos operacionais e administrativos do poder legislativo, Software de Gerenciamento do Site, Software de Gabinetes, Software de Conversão de Áudio em texto, Aplicativo da Câmara visando cumprimento da Lei de Acesso a informação e informatização do Poder Legislativo de Maracanaú, segundo condições estabelecidas neste instrumento, visando atender demanda da Câmara Municipal de Maracanaú. O Pregoeiro de Maracanaú-Ce – torna público para conhecimento dos interessados que receberá as Propostas referentes a este pregão, no endereço eletrônico www.bll.org.br “Acesso Identificado no link – licitações públicas”. A Abertura das Propostas acontecerá no dia 23 de novembro de 2020, às 09:00 horas (horário de Brasília) e o início da Sessão de Disputa de Lances ocorrerá a partir das 10:00 horas do mesmo dia. O edital poderá ser obtido no endereço eletrônico acima mencionado. Quaisquer informações serão prestadas pelo Pregoeiro, durante o expediente normal (08:00 às 12:00 horas), e poderão ser solicitadas através do telefone (85)3381-1254. O Pregoeiro.