Apresentação da LOA 2021 na Câmara Municipal de Maracanaú

Para apresentar e debater o Projeto Lei Orçamentária Anual – LOA 2021, a Câmara Municipal de Maracanaú realizou na manhã desta terça-feira, 23, Audiência Pública remota, na qual o representante da Secretaria de Finanças do Município, Ednilton Soares, explicou como o orçamento foi dividido. Ednilton apontou as dificuldades na elaboração da matéria, justificando a crise que assola o país, inclusive neste momento de pandemia e os fatores que influi nas receitas federais e municipais.

Segundo o técnico, o orçamento para 2021 reflete exatamente as prioridades da administração, pois as demandas são grandes e os recursos limitados. Na ocasião, o presidente da Casa, vereador Demir Peixoto, solucionou dúvidas de alguns maracanauenses que participaram através das redes sociais da casa.