Vereadores debatem sobre local da areninha

O Governo do Estado deverá construir uma areninha em Maracanaú. A solicitação partiu do vereador Lucinildo Frota (PR). A área esportiva poderá ser construída no Novo Maracanaú, uma antiga reivindicação da comunidade. Lucinildo falou da importância da areninha no local, porém o vereador Jeórgenes Castro (PRB) sugeriu o campo do C Brasil, no Jereissati, uma área que deverá ser urbanizada pela Prefeitura.

Para a vereadora Aline do Hospital (PTB) a areninha será bem vinda em qualquer ponto da cidade, pois se trata de um bem coletivo. “Cabe ao prefeito decidir o local”, finalizou Aline.

Já o vereador Francisco Antenor (PSDB) declarou não se empolgar com as obras do governo estadual, quando o assunto é Maracanaú. Antenor citou a Policlínica, bem como uma praça prometida para o Jardim Bandeirante, que ainda hoje continuam no papel.