Vereadora solicita Funcionamento de Coletas em Período Noturno

A vereadora Helenita Sousa (DEM), em seu requerimento nº1.018/2017, solicitou ao Prefeito Firmo Camurça, os estudos necessários para que posteriormente, seja viabilizada a  Limpeza Urbana do Município, com funcionamento de coletas de lixo durante o período noturno.

O objetivo é possibilitar maior proteção aos coletores que são expostos a alta temperatura solar, além de proporcionar um trabalho bem mais tranqüilo, livre da intensa movimentação de veículos. Sem contar, que a população geralmente coloca o lixo em frente ao domicilio fora do horário da coleta, fazendo os servidores trabalharem dobrado, ao recolher o que fica espalhado, quando algum animal de rua, rasga as sacolas de lixo. Com a realização da coleta noturna, a cidade já amanheceria limpa, segundo a vereadora.

Texto: Jane Moreno