Vereadora Helenita agradece todas as felicitações recebidas no dia de seu aniversário

“Eu quero agradecer a Deus por mais um ano de vida, a todos os amigos e familiares pelas felicitações, e queria dizer que vocês são muito importantes para mim”.

A declaração em tom de agradecimento é da Vereadora Helenita  que na  Câmara agradeceu as  surpresas de domingo, dia 23, pelo transcurso do seu aniversário. Para marcar a data, recebeu a visita de funcionários do legislativo que partilharam este momento de felicidade  junto a   familiares e amigos da vereadora.

A vereadora Helenita se emocionou muito também com  as manifestações de carinho da população,  durante todo o dia a homenagearam, através das redes sociais e até mesmo presencialmente.