Vereador Pedro Rodrigues volta as suas atividades Legislativas

O vereador Pedro Rodrigues (PRB), na manhã desta terça feira, 30 de outubro está de volta a Câmara de Vereadores de Maracanaú, após a licença de 130 dias. Em pronunciamento  falou que era muito bom estar de volta, mas que foi  bem representado pelo suplente Edizio Moreira durante estes dias.

Dando continuidade a sua fala, elogia a prefeitura de Maracanaú  por ter feito a interligação do SOS Maracanaú e o SAMU Maracanaú. Esta parceria possibilita um atendimento mais eficiente.

Para o vereador Pedro Rodrigues as informações sobre os telefones dos respectivos serviços é de fundamental importância, para que não haja dúvidas em momentos de emergência, ao qual  um minuto pode fazer a diferença entre a vida e a morte. Para solicitar o serviço de urgência, os telefones são: SOS Maracanaú 0800 727 007 e para o SAMU  192, ressaltou o vereador