Vereador Patriarca sugere construção de Albergue

Tramita na Câmara Municipal projeto de indicação de autoria do vereador Patriarca Neto, que cria o Albergue Recanto do Sossego. O abrigo beneficiará as pessoas que vivem em “situação de rua”.

De acordo com o projeto, o Albergue oferecerá alimentação, banhos e dormitórios para as pessoas que vivem em alta vulnerabilidade social, circulando pelas ruas e praças da cidade.

Em Maracanaú, é comum o número de pessoas nas ruas, dormindo debaixo de árvores, viadutos e outros locais. A preocupação de Patriarca é com o horário noturno, pois tais pessoas ficam sujeitas a sofrerem algum tipo de agressão.

Patriarca falou sobre a importância do albergue e sugeriu que o equipamento fosse construído no centro de Maracanaú: “É uma questão de dignidade social”, ressaltou o vereador.