Conselho Tutelar é debatido na Câmara

A Câmara Municipal realizou na manhã desta quarta-feira, dia 11, uma sessão temática sobre o Conselho Tutelar. A reunião, idealizada pelo vereador Lucinildo Frota (PR) teve como objetivo informar ao público o funcionamento e atribuições da Instituição.

O conselheiro João Carlos – mais conhecido por Joãozinho do Jatobá – fez uma explanação do trabalho e parabenizou ao Prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, pela estrutura oferecida ao Conselho.

Atualmente, Maracanaú dispõe de apenas um Conselho Tutelar, onde trabalham cinco conselheiros. Joãozinho informou que a demanda é grande, haja vista que o Município tem mais de 200 mil habitantes.

O Conselho Tutelar funciona na Rua Antônio de Alencar, no Centro, e atende através do telefone: 3382 90 16.

Texto: Renato Wanderley