Início Capitão Martins

Capitão Martins

capitao_martinsNome Completo:Josué Martins Ferreira
Partido:PR
Data de Nascimento: 19/04/1963
Telefone: (85) 3381.1247
E-Mail: capitaomartins12@hotmail.com
Chefe de Gabinete:
Angélica

Josué Martins Ferreira, mais conhecido como Capitão Martins, nasceu em 19 de abril de 1963, na cidade de Fortaleza-Ce. Filho do Senhor Alberico Roque e Dona Francisca Martins Ferreira, ingressou ainda jovem no Corpo de Bombeiros do Estado, instituição a qual serviu por 26 anos na ativa. Pai de Jussiê, Josué Filho e Maria Rose, é casado com Margareth Rose, liderança de grande expressão no município.

No trabalho junto à corporação de notória credibilidade, dedicou-se com disciplina e determinação, galgando várias patentes até chegar a Capitão. Sua atuação em projetos de caráter social foi viabilizada através da implantação dos programas Saúde, Bombeiros e Sociedade (destinados aos idosos) e JBV – Jovem Bombeiro Voluntário. Ambos os projetos foram inseridos, expandidos e coordenados em Maracanaú pelo Capitão Martins, garantindo mais bem-estar, autonomia e qualidade de vida aos milhares de integrantes da Feliz Idade, bem como disciplina, orientação e cidadania aos jovens do JBV.

Através dessa convivência, Capitão Martins manteve contato direto com a vida pública e adquiriu gosto pela atividade política. Conciliando a sua larga experiência na área social com a vocação e competência para a política, candidatou-se ao cargo de vereador pela primeira vez em 2008, obtendo êxito com a expressiva votação de mais de 2.500 votos. Seu mandato prima pela continuidade e fortalecimento de políticas públicas e projetos ostensivos de caráter social voltado especialmente para os idosos e os jovens, sem esquecer dos demais segmentos da população.

Atualmente tendo sido eleito pela segunda vez em 2012, implantou em Maracanaú mais um grande projeto voltado para os idosos e jovens, “projeto de Bem com a Vida”, onde dedica-se intensamente ao trabalho através de sua maior conquista, o Centro Integrado de Esporte e Lazer Agacil Camurça.

Notícias

Terrenos

O vereador Capitão Martins (PR) sugeriu que o Metrofor cedesse à Prefeitura de Maracanaú alguns terrenos. A idéia é possibilitar a construção de obras....