Câmara Lamenta Morte de Vereadora

O assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL), ocorrido recentemente foi um dos assuntos da sessão desta terça-feira, dia 20, na Câmara Municipal. Durante o Grande Expediente, a vereadora Silvana Maciel (PHS) disse que a morte de Marielle comoveu o mundo, indo de encontro aos Direitos Humanos e Sociais, além de representar a banalização da vida. Na avaliação de Silvana, a atuação de Marielle incomodava as forças do atraso. Silvana espera que esse caso não entre apenas para as estatísticas, e que seja feita justiça.

Em aparte, o vereador Júlio César Costa Lima (PEN) também lamentou o fato e lembrou que há anos, em Maracanaú, ocorreu um caso semelhante: a morte de Almir Dutra.