Câmara entrega novos Títulos de Cidadania

Maracanaú ganhou na manhã desta segunda-feira, dia 30, novos cidadãos. Com a presença de um numeroso público, a Câmara Municipal conferiu três títulos de cidadania.

O primeiro homenageado foi o deputado federal Ronaldo Martins – indicado pelo vereador Pedro Rodrigues. Através de um vídeo, Rodrigues mostrou as atuações de Ronaldo e agradeceu a atenção dele para com o povo maracanauense. “Maracanaú recebe o mais ilustre filho: Ronaldo Martins”, enfatizou o vereador.

Em seguida, Ronaldo agradeceu a todos pelo título e falou de alguns projetos de sua autoria, em Brasília.

O segundo homenageado, o engenheiro Quintino Vieira – uma indicação do vereador Júlio César Costa Lima – tem registrado na carreira profissional o desempenho de inúmeros papeis no âmbito da infraestrutura.

Quintino agradeceu aos vereadores e demonstrou muita satisfação pelo reconhecimento: “Hoje me sinto cidadão e irmão de vocês”, sentenciou.

A outra homenagem ficou com o comandante Ronaldo José. Ele foi indicado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Alberto.