Bilhete único em Transporte Complementar é citado novamente

O vereador Raphael Pessoa (PMDB), voltou a falar sobre a implantação do Bilhete único  nos Transportes Complementares.Seu objetivo, é facilitar a circulação dos Maracanauense. Segundo ele, é de fundamental importância garantir a população o direito de ir e vir.

O Vereador Berim (PSL), parabeniza Raphael Pessoa por buscar a melhoria dos Transportes, e acrescenta que esse projeto é de fundamental importância para os bairros mais distantes, como exemplo, cita o bairro Alto Alegre vai se beneficiar com esse projeto.  “As  pessoas vão  economizar pagando uma única passagem ao invés de duas. E terão a opção de descer em qualquer localidade e com auxilio do Bilhete único utilizar outro transporte, e chegar do trabalho  mais cedo”. Reassaltando assim, total apoio a Raphael Pessoal.

O Vereador Raphael Pessoa agradeceu, e comunica que já conversou com a Deputada Fernanda Pessoa(PR), que se comprometeu a se aliar a ele na busca da Implantação do Bilhete único nos Transportes Complementares, tendo em vista que é de competência do Governo do Estado.

Texto: Jane Moreno (Jornalista)