A Câmara Municipal de Maracanaú realiza a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020

0
93

A Câmara Municipal de Maracanaú, nesta quarta-feira (5), realizou a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por unanimidade dos votos,o vereador Carlos Alberto (DEM), foi reeleito pela quarta vez para o cargo da presidência.

O restante da Mesa Diretora eleita para o próximo biênio ficou da seguinte forma: primeiro vice-presidente José Valdemi Gomes Peixoto (Demi Peixoto), segundo vice-presidente Cristiano de Almeida Lima, primeira secretária Maria Rocha de Abreu (Aline do Hospital), segundo secretário Jeorgenes Castro e Silva e terceiro secretário Robério Santos(Berim)

 O vereador e presidente Carlos Alberto, agradeceu a todos os vereadores que confiaram em seu trabalho e avaliaram como positiva sua atuação na Câmara. O parlamentar se comprometeu a dar continuidade em seus projetos de forma responsável e transparente, no intuito de se obter sempre o melhor para município.

A eleição seguiu todas as diretrizes do art.25 da Lei Orgânica Municipal, combinados com os artigos, 43, 44, 45 e 46 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Maracanaú.