Vereadora Ivanir solicita que Centros Comerciais de grande porte disponibilezem ambulatório

A vereadora Ivanir  Aguiar  na manhã desta terça-feira, 28, apresentou o Projeto de Lei n°110/2020 na sessão remota da Câmara.  A proposta do referido projeto é que os centros comerciais de grande porte, disponibilizem ambulatórios de primeiro socorros, aos freqüentadores quer circulam no estabelecimento e que venham a sofrer qualquer tipo de acidente ou mal-súbito.

Para a vereadora o ambulatório é importante, pois     qualquer pessoa pode passar por  situações  que sejam necessárias  técnicas de emergência ou urgência.”Nos centros circulam muitas pessoas todos os dias, qualquer um pode precisar de cuidados de primeiro –socorros e estas técnicas em primeiro momento podem ser responsáveis por salvarem vidas”.

,

Na