Vereador Tales indica ao Executivo o Projeto IPTU Verde

Na manhã desta quarta- feira, 25, o vereador Tales Saraiva (PHS) indicou mais  um projeto para o executivo, voltado para o Meio Ambiente. O Programa IPTU  Verde (projeto de Lei N°0032/2019) , desta vez, o intuito é  que seja implementado, fazendo com que todos pratiquem sua responsabilidade social, preservando, recuperando e protegendo  o Meio ambiente, possibilitando o   melhoramento do desenvolvimento sustentável do município.

O vereador Tales neste Programa, pretende  beneficiar donos de imóveis residênciais e empresários, para isto é necessário que      executem ações em prol do meio ambiente, adotando medidas como: Sistema de Captação de água, Sistema de  reuso da água, Sistema de Aquecimento hidraúlico dentre outros. Para ele, esta é uma forma de garantir a nossa subsistência  e a de gerações futuras, tendo vista,  a nossa vida depender de um meio ambiente equilibrado.

Esta é mais uma Indicação de projeto de lei aprovada na Câmara que agora vai para  Prefeitura Municipal, ao qual é feita sua análise, logo após é enviado novamente ao legislativo, e depois destes procedimentos,  vai as mãos do prefeito Firmo Camurça para ser sancionado.