Vereador Pedro Rodrigues reconhece importância do “Setembro Amarelo”

A sessão ordinária desta terça-feira, 24, foi destinada a Campanha do Setembro Amarelo. o vereador Pedro Rodrigues (PRB),  Enfatizou a importância da  referida campanha.

Em seu discurso, o vereador Pedro Rodrigues buscou  conscientizar a população da maneira correta de  prevenir o suicídio. Na ocasião, o parlamentar convidou o Pastor Leonardo Bias para fazer uso da palavra, ao qual ele mostrou um vídeo sobre o Projeto Força Jovem que busca através de atividades esportivas, ajudar pessoas que sofrem com o desejo de suicídio em Maracanaú. Ressaltando também a importância do Projeto Help (Força Jovem Universal), criado pela Universal, para auxiliar na prevenção ao suicídio nacionalmente.