Vereador Patriarca solicita Visitas virtuais para as Unidades de saúde

O vereador Patriarca através do requerimento nº 55/2020, solicitou a implantação de um sistema de visitas virtais, para pacientes do Covid-19. O objetivo é a implantação deste sistema nas Unidades de Saúde do município. Para que seja proporcionado aos pacientes internados a comunicação com seus familiares por vídeochamada.

O vereador destacou que é importante a utilização deste sistema  nas unidades de saúde, tendo em vista as regras  necessárias de distância, para evitar a disseminação e contagio do vírus, é uma forma de amenizar  também o sofrimento tanto dos pacientes , quanto de seus familiares, pois a partir da internação hospitalar é perdido o contato com a famíllia ,gerando angustia e dor  para ambos.