Vereador Jeorgenes fala da Homenagem realizada na Assembleia em homenagem as mulheres

Na manhã de quarta -feira, 11 de março, o vereador Jeorgenes Castro usou seu tempo  no grande Expediente, para mencionar a importância  da mulher na sociedade que se destaca em qualquer área, devido a  sua atuação brilhante, sempre trabalhando com afinco e responsabilidade.

Na ocasião, elogiou a Deputada Estadual Fernanda Pessoa pela sua competência e  sensibilidade em escolher para homenagear  a fundadora da APAE ( Associação de Pais e Amigos de Maracanaú),a senhora Lúcia Nunes,  em uma solenidade em alusão ao Dia Internacional da mulher,  realizada na Assembléia legislativa na manhã de ontem.

O vereador falou  ser  uma homenagem muito justa, pois esta profissional  dedica uma boa parte de seu tempo, ao bem estar dos alunos desta instituição.

“A dona Lúcia Nunes, conhecida como Lucia da APAE, é uma mulher de fundamental importância na luta em prol dos deficientes. E eu sei das dificuldades enfrentadas por ela , para incluir em escolas, as crianças que possuem qualquer tipo de deficiência e até mesmo para conseguir os tratamentos necessitados por elas”, afirma o vereador.