Vereador Jeorgenes Castro solicita Saneamento para o Conjunto Bela Vista

Na manhã de quarta-feira, 05, durante a Sessão Ordinária, o vereador Jeorgenes de Castro,  utilizou sua fala para informar  para os moradores do bairro Bela Vista que esteve reunido com a equipe técnica da CAGECE (Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará ). Em referido encontro, estes profissionais apresentaram um projeto destinado a  sanar os problemas  do Saneamento Básico da localidade.

Para o vereador é importante  possibilitar uma melhoria de vida aos moradores, prevenindo  a proliferação de insetos e roedores que podem transmitir variados tipos de epidemias .

Sabendo da importância  deste tema, entrou em contato também  com a Deputada Fernanda Pessoa, o Secretário de Infraestrutura Felipe Mota,  para que articulados com a CAGECE  possam agilizar a concretização deste plano o mais rápido possível. Já em relação ao prefeito Firmo Camurça, o vereador afirma: “O prefeito Firmo Camurça   está atento a todos estes  problemas”.