Vereador Berim apresenta na Casa Legislativa o Projeto Biblioteca na Praça

O vereador Robério Santos (Berim)  apresentou, na manhã desta quarta-feira (22), Projeto de   indicação n°70, solicitando a criação da “Biblioteca na Praça, um convite a leitura para todos”, desta forma incentivando o hábito da leitura entre crianças, jovens e adultos que frequentam as praças do município. A proposta visa a criação de um espaço de leitura em todas as praças de Maracanaú.

Segundo o vereador é preciso promover o acesso a leitura,  consequentemente contribuindo na melhoria da qualidade da educação.” A leitura torna as pessoas mais conscientes, sendo responsável por ajudar na interpretação de textos, além de  aprimorar o vocabulário, a escrita dentre outros benefícios”, afirma o vereador Berim.