Tales Saraiva  Solicita Moção de Aplausos para Equipe do Corpo de bombeiros  da 1° Companhia do 2º Batalhão dos Bombeiros de Maracanaú

Na manhã da terça-feira, 22 ,o vereador Tales Saraiva (PHS) apresentou  a moção de aplausos de n°39/2019, dedicada a toda  Equipe do Corpo de bombeiros  da 1° Companhia do 2º Batalhão dos Bombeiros de Maracanaú  e a  todos os voluntários  que prestaram  seus serviços  no desabamento do Edifício Residencial Andrea,  buscando encontrar as vitimas

Para o vereador Tales Saraiva é nítida a coragem e a  determinação de todos estes profissionais, pois mesmo em meio a tanta comoção, se engajaram em um único objetivo,  a missão de salvar vidas. Ele ainda concluiu que se sentia muito honrado em apresentar esta singela homenagem, pois  eles arriscam suas vidas  em cada resgate.

O edifício residencial Andrea, localizado no Bairro Dionísio Torres, desabou em 15 de outubro, sendo responsável por nove mortes. O prédio tinha sete andares e as evidências indicam que  as colunas estavam danificadas, de acordo com filmagem  realizada por moradores na noite anterior ao desabamento.

Em um ato de reconhecimento vereador, agradeceu em especial o empenho do Tenente Coronel Luís Claúdio, do Major Gonçaves, Sub Tenente  Orleans, Sub Tenente Guedes, Sargento Jefferson, Sargento Cipriano e o CMT Luís Eduardo Soares de Holanda..